Não, nosso número da recepção de todas as unidades é um canal exclusivo para atendimento dos nossos membros que são profissionais da saúde. Nossas recepcionistas recebem o seu paciente e o alocam na área de recepção até o momento do atendimento. Disponibilizamos para você o serviço de secretária virtual para que assim, seus pacientes consigam entrar em contato, tirar dúvidas, e realizar o agendamento.

Sim, você pode solicitar faturamento TISS, remarcação de consulta, comunicação pré e pós-operatório, lembrete de consulta de retorno, cobrança, negativação. Para saber os valores por cada atividade, solicite o contato.

Todo membro ganha um espaço exclusivo em nossa página oficial, ao contratar o plano de anúncios conosco, criamos também uma página de vendas para atrair mais pacientes para você, essa página não tem custo. Mas se você quiser, temos também o serviço para criar uma página personalizada com as suas informações.

Sim, ao contratar qualquer um dos planos de secretária virtual, você tem a possibilidade de realizar a portabilidade desse número.

Sim! Nosso time de secretárias irá receber seus pacientes e direcioná-los ao nosso espaço de espera.

Ao aderir algum dos planos de Secretária Virtual, os pacientes realizarão o agendamento da consulta com facilidade: por telefone, WhatsApp ou diretamente por nossa plataforma de agendamento. A gente se encarregar também da confirmação com antecedência, diminuindo as chances de atrasos ou falta dos pacientes.

Apenas se solicitar algum dos nossos planos avulsos como por exemplo secretária virtual ou marketing. Consulte a sessão de planos para mais informações ou entre em contato conosco.

Não. Todos os nossos membros ganham uma licença em um software de prontuário eletrônico, com ele, você terá a sua agenda e muito mais funcionalidades. Quando você ou nossa equipe realizar um agendamento do paciente em sua agenda, sera contabilizado de acordo com o seu plano escolhido de secretária virtual.

Você tem total liberdade para reagendar uma consulta sem pagar nada desde que seja feita em até 1 (um) dia antes do início do atendimento.

Não, uma vez que você agendou seu atendimento em nosso APP, não há mais possibilidade de não ter seu consultório preparado para consulta.

Levar os equipamentos que sejam extremamente específicos da sua prática clínica.

Contratando nosso Serviço de Secretária Virtual, além de outros benefícios, você poderá usar nosso endereço como fiscal, para fins de legalização da atividade e contratos.